segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Um outro olhar!


Que tal olhar para o mundo de uma forma um pouco diferente?
Todos os dias somos bombardeados por más notícias. Uma guerra, um assalto, um terremoto, e tantas outras tragédias.
Sim, elas acontecem e temos de enfrentá-las e tentar contribuir para melhorar nosso mundo.
Por outro lado, muitas coisas legais também acontecem, no entanto não são divulgadas. Coisas legais não dão tanta audiência quanto as mazelas da vida. Essa é uma das estranhas características humanas!
Hoje em dia somos constantemente monitorados. As câmeras de segurança estão em diversos lugares, desde praças públicas até elevadores de condomínios. No entanto, alguém já viu algum flagrante emocionante ou engraçado? Não, isso não choca. Mas flagrantes de tiros, assaltos e acidentes existem aos montes. Vemos isso todos os dias nos programas sensacionalistas da TV ou na internet.
Foi pensando nisso que a Coca-Cola produziu esse vídeo inspirador. Eles fizeram uma coletânea de flagras feitos por câmeras de segurança de diversas partes do mundo. Um vídeo simples, mas que nos faz sentir melhor! Renova um pouquinho nossa fé e esperança!
Vale a pena gastar 1 minuto e meio.
De brinde, com ajuda das imagens, ainda aprendemos algumas palavras e expressões em inglês. Tais como: “people stealing kisses”, “harmless soldiers”, “attacks of friendship”, entre outras.
Emocione-se e até a próxima!

4 comentários:

  1. Realmente esses vídeos são maravilhosos. Vamos tentar aprender com eles a olhar a vida por uma lente mais cor-de-rosa...rs...BJK

    ResponderExcluir
  2. Deveriamos prestar mais atenção nessas coisas, assim poderiamos ter mais otimismo e enxergar que existem pessoas boas no mundo.
    Stephanie

    ResponderExcluir
  3. lindo! veio em boa hora. obrigado

    ResponderExcluir
  4. Nice video! Created to sell coke and promote peace.

    ResponderExcluir